Rádio ESPN tem nova programação

publicado em 21/01 às 08h13

Completando um ano no ar, a Rádio ESPN estreia  nova programação

 

Alessandro Sabella comanda o Sportscenter às 18hs

Alessandro Sabella comanda o Sportscenter às 18hs

A partir de agora o fã de esporte terá muito mais transmissões ao vivo, priorizando a atualização de notícias com a marca dos Canais ESPN.

A faixa ao vivo começa sempre às 10hs da manhã, na transmissão simultânea com a ESPN Brasil do programa Bate Bola. A atração, comandada por William Tavares e Gustavo Hofman, tem como principal característica a agilidade de notícias, o que já é uma marca do rádio.

A partir do meio dia entra no ar o Sportscenter Rádio. Uma hora de informação esportiva com comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Logo depois, rádio e TV voltam a formar cadeia para a já tradicional apresentação do Bate Bola. Opinião é linha principal do programa, apresentado por João Carlos Albuquerque.

O Sportscenter Notícias, boletim de informações, segue no ar às 9h30, às 16h30 e agora também com uma edição noturna, no ar às 21hs.

Podcasts

Diferenciais da Rádio ESPN , os podcasts agora são apresentados ao vivo de segunda à sexta, sempre às 16hs. O conteúdo é disponibilizado logo após sua exibição no espn.com.br/radio para ser baixado gratuitamente.

Às segundas, Everaldo Marques e Paulo Antunes comandam o #NFLnaESPN. Análise e notícias com quem melhor entende da bola oval.

Às terças o time do Futebol No Mundo produz um programa exclusivo para o rádio, o #FutebolnoMundo Podcast. É a chance de ouvir os gols do final de semana, a opinião dos comentaristas especializados e a projeção das próximas rodadas.

Quarta é dia de hóquei, com o #NHLnaESPN. Programa dedicado ao fã dos esportes que acompanha as transmissões de hóquei no gelo, exclusividade dos Canais ESPN. Ari Aguiar e Thiago Simões lideram a atração.

Tem novidade às quintas a partir desta semana. O podcast #ESPNFC traz o sucesso da marca internacional para o Brasil. O programa será apresentado por Leonardo Bertozzi, que receberá convidados para discussões mais aprofundadas do futebol.

Às sextas, Gustavo Hofman recebe Zé Boquinha e Eduardo Agra, especialistas em basquete, para o #NBAnaESPN.

Futebol ESPN

A nova programação chega para rechear o conteúdo que cada vez mais vai alcançando bons índices de audiência na internet e na parceria com a Rádio Capital. O Sportscenter das 18hs e o Bate Bola das 20hs segue no ar, podendo ser ouvido também nos 1040 AM da "Gigante do Rádio".As transmissões do futebol brasileiro seguem sempre às quartas e nos dias em que a bola rola no meio de semana.

Aos sábados e domingos o fã de esporte ouve as jornadas esportivas sempre a partir das duas da tarde.

Champions League, NBA e Superbowl são produtos exclusivos da Rádio ESPN que seguem no ar.

Como ouvir

O conteúdo da Rádio ESPN está 24 horas por dia no www.espn.com.br/radio.

Na Blackberry World há um aplicativo exclusivo da Rádio ESPN para aparelhos Z10.

Usuários de Android ou IOS podem baixar gratuitamente o aplicativo Tunein, que reúne milhares de rádios do mundo. Basta procurar por ESPN Brasil para ouvir a rádio mais esportiva do Brasil.

Fonte: MSN ESPORTES